Mossoró 07 de Abril de 2020 13:17h
TV & Celebridades

Amigos e familiares despedem-se de Domingos Montagner em São Paulo

Familiares deixaram o teatro por volta das 10h20 em direção ao Cemitério da Quarta Parada, onde o corpo de Montagner foi sepultado

17 de Setembro de 2016 - 14:05hs

camila

Domingos Montagner foi velado na manhã deste sábado (17) no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, a uma quadra da casa onde nasceu.

O ator morreu afogado no rio São Francisco na última quinta (15), na cidade de Canindé do São Francisco (SE), onde gravava cenas da novela “Velho Chico” (Globo).

A cerimônia teve início às 7h. Amigos e familiares deixaram o teatro por volta das 10h20 em direção ao Cemitério da Quarta Parada, onde o corpo de Montagner será sepultado.

Três “ruas” do cemitério foram isoladas com fitas pela guarda civil. Fãs, distantes da sepultura, entoam cânticos religiosos (“segura na mão de Deus”) e rezam o pai nosso para Montagner —o corpo ainda não chegou. Ele será enterrado com a mãe, Romilda, que morreu há três anos.

“É uma coisa quase que inimaginável. Todos sentem, eu muito mais”, disse Francisco Montagner, irmão de Domingos. “Vocês não conheceram o ator [Domingos] Montagner, vocês conheceram o [próprio] Montagner. Isso era a vida dele. Ele vivia tudo o que fazia com muita dedicação, muito comprometimento e muita força. Sei que todos queriam uma hora, mas eu queria uma vida com ele.”

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece