Mossoró 18 de Setembro de 2018 13:12h
Política

Antônio Carlos Magalhães Neto é o novo presidente do Democratas nacional

A convenção nacional do DEM, realizada em Brasília, também marcou o lançamento da pré-candidatura do deputado Rodrigo Maia (RJ) à Presidência da República.

08 de Março de 2018 - 21:04hs

Resultado de imagem para ACM neto

Em seu discurso, no auditório Nereu Ramos, na Câmara, José Agripino enalteceu o crescimento do seu partido no período em que esteve presidente, realçando que o Democratas saiu de 21 para 29 deputados federais. Um feito considerável, levando em conta que Agripino presidiu o DEM no período de poder do PT e que enfrentou ameaça de extinção, tornada público pelo próprio chefe do PT, o ex-presidente Lula.

O novo presidente do Democratas fez um discurso forte de ataque ao PT, como uma prévia do que será a campanha eleitoral deste ano. ACM Neto deverá ser candidato a governador da Bahia, estado comandado pelo petista Rui Costa.

ACM Neto, ao dirigir a palavra para Rodrigo Maia, fez elogios ao presidenciável. “Você é o quadro mais preparado no Brasil para assumir o Palácio do Planalto”, afirmou.

Rodrigo Maia aparece nas pesquisas com 1% da intenção de votos. Ele vai trabalhar para se aproximar dos dois dígitos até o mês de julho, vésperas das convenções. Mostra-se otimista e diz acreditar que a sua candidatura será viabilizada.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece