Mossoró 21 de Julho de 2019 10:33h
Cotidiano

Após fracasso em licitação, Prefeitura de Mossoró só consegue R$ 300 mil em patrocínio para o MCJ 2019

De acordo com publicação do Jornal Oficial do Município (JOM) do último dia 13, os patrocinadores do Cidade Junina serão TCM, Brisanet, UNP e O Boticário.

16 de Maio de 2019 - 07:53hs

A Prefeitura de Mossoró fracassou mais uma vez na tentativa de capitalizar o Cidade Junina com recursos da iniciativa privada. Para a edição deste ano, apenas R$ 300 mil foram arrecadados em patrocínios para o evento.

De acordo com publicação do Jornal Oficial do Município (JOM) do último dia 13, os patrocinadores do Cidade Junina serão TCM, Brisanet, UNP e O Boticário.

Apenas a TCM adquiriu uma cota maior, no valor de R$ 150 mil, enquanto que as outras três empresas fecharam cotas de R$ 50 mil, cada.

O montante advindo dos patrocinadores não vai representar 10% dos gastos com o Cidade Junina. Somente com estrutura e decoração, a Prefeitura de Mossoró está gastando mais de R$ 2,5 milhões.

Magnos Alves

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece