Mossoró 07 de Abril de 2020 12:28h
TV & Celebridades

Após o trauma, atriz Camila Pitanga ficará um ano afastada da TV

Atriz tirará tempo para se recuperar do trauma com a morte de Domingos Montagner, afogado enquanto nadava com ela no São Francisco

17 de Setembro de 2016 - 22:23hs

O coração do Brasil inteiro está muito triste com a perda do ator Domingos Montagner, que acabou morrendo afogado no rio São Francisco. Mas tem uma pessoa que está bem abalada com a situação, a atriz Camila Pitanga.

A moça estava com o colega de elenco no momento de toda a tragédia e presenciou a cena e o desespero do astro. O pai de Camila já até contou que ela está muito triste com essa situação.

E durante uma entrada ao vivo no programa TV Fama, da Rede TV, o colunista Leo Dias revelou que ela terá um período para superar o trauma. Ela não gravará mais para Velho Chico e terá, no mínimo, um ano fora do ar, descansando para cuidar de si e de todo o abalo emocional que viveu.

Ele ainda afirmou que o personagem de Domingos, Santo, não vai morrer, desaparecer ou ganhar um substituto. A ideia da emissora é eternizar o amor do personagem e de Tereza.

Assim os últimos momentos podem ser feitos por Renato Góes e Julia Dalavia, que viviam os dois personagens na juventude, na segunda fase da trama.

 

 

Fonte: Leia Já

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece