Mossoró 16 de Setembro de 2019 21:38h
Mundo

Avião que levava cerca de 40 pessoas cai no Paquistão

Pakistan International Airlines afirmou que seu avião perdeu contato com a torre de controle em rota para a capital, Islamabad, vindo da região de Chitral

07 de Dezembro de 2016 - 15:05hs

Não deve haver sobreviventes da queda de um avião da Pakistan International Airlines (PIA) que levava cerca de 40 pessoas quando caiu nesta quarta-feira (7) em uma região montanhosa do norte do Paquistão, disse uma autoridade do governo no local da queda.

A PIA afirmou que seu avião perdeu contato com a torre de controle em rota para a capital, Islamabad, vindo da região de Chitral. O avião caiu na área da província de Khyber Pakhtunkhwa, a cerca de 125 quilômetros ao norte de Islamabad.

“Todos os corpos foram queimados para além do reconhecimento. Os detritos estão espalhados”, disse Taj Muhammad Khan, autoridade do governo baseada em Havelian, à Reuters. Khan, que estava no local da queda, disse que testemunhas lhe contaram que “a aeronave caiu em uma área montanhosa, e estava em chamas antes de atingir o solo”.

Imagens mostradas em canais da TV paquistanesa e que circularam nas mídias sociais mostram um rastro de destroços envolvido em chamas em uma encosta de montanha. A Autoridade de Aviação Civil disse que o número de pessoas a bordo era 47, mas Sohail Ahmed, autoridade da PIA em Chitral, afirmou que haviam 41 pessoas a bordo. Militares disseram que 21 corpos tinham sido resgatados e que os trabalhos continuavam.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece