Mossoró 16 de Janeiro de 2019 23:52h
Cotidiano

Bárbara Paloma Vasconcelos é eleita presidente da OAB em Mossoró

A advogada venceu a disputa com 483 votos

29 de Novembro de 2018 - 08:54hs

Foto: OAB

Nesta quarta-feira (28), os advogados do Alto Oeste compareceram a Subseccional da OAB em Mossoró para escolher a primeira mulher como presidente. A advogada Bárbara Paloma Vasconcelos, candidata à presidência pela Chapa 11 “OAB Presente Advocacia pra frente”, venceu a disputa com 483 votosBárbara Paloma era candidata da situação, e contou com o apoio do atual presidente, o advogado Canindé MaiaJá o advogado Otoniel Maia Júnior, da Chapa OAB Forte, obteve 341 votos. Ao todo 842 advogados votaram.

Perfis

Bárbara Paloma é advogada militante, pós-graduanda em Direito e Processo Tributário. Foi conselheira da OAB Subseccional de Mossoró na gestão 2013/2015, membro da Comissão OAB Mulher e membro da Comissão de Atualização da Tabela de Honorários da Seccional do Rio Grande do Norte e atualmente é a Secretária Geral da Subseccional de Mossoró. Atua na área há 11 anos e está preparada para ser a primeira mulher a presidir a OAB em Mossoró.

Glauber Soares é formado pela UERN há mais de 20 anos, pós-graduado em Direito e Jurisdição pela Esmarn – Escola Superior da Magistratura/UNP, ex-presidente da 3ª Câmara do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RN, ex-professor universitário da Faculdade Mater Christi e da UFERSA e professor universitário da UnP.

A Chapa 11 é composta por 21 membros, além do presidente e do vice. Ao todo, são 5 membros da Diretoria, 11 conselheiros titulares e 7 suplentes. Tem ainda os conselheiros da chapa estadual que são oito, sendo quatro titulares e quatro suplentes. Além dos candidatos a conselheiros federais, um titular e um suplente.

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT "Autismo: entenda o ritmo de cada um"