Mossoró 18 de Abril de 2019 18:00h
Cotidiano

Câmara de Mossoró: Vereador Ozaniel Mesquita propõe redução do recesso parlamentar

O vereador afirma que vai protocolar na próxima quarta-feira (20) projeto com medida provisória que pretende diminuir o período de recesso do legislativo local, hoje fixado em 90 dias

14 de Fevereiro de 2019 - 10:25hs

Foto: Câmara Municipal de Mossoró 

 

O vereador Ozaniel Mesquita (PR) afirma que vai protocolar na próxima quarta-feira (20), na Câmara Municipal de Mossoró, projeto com medida provisória que pretende diminuir o período de recesso do legislativo local, hoje fixado em 90 dias. 

Ozaniel pondera ser inconcebível o prolongado recesso da Câmara de Mossoró. “Os trabalhadores brasileiros têm apenas 30 dias de férias. No âmbito político, a Câmara dos Deputados já iniciou suas atividades”, argumenta. Os vereadores de Mossoró retomam suas atividades apenas no próximo dia 19.

Ozaniel explica que seu projeto se propõe a estabelecer novos períodos de recesso: 23 de dezembro a 1º de fevereiro e de 18 a 31 de julho. “Na próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, vou protocolar o projeto, pedir ajuda aos colegas vereadores e ingressar com essa proposição”, frisa.

O vereador salienta ainda que em 2017 a atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro, já havia ingressado com projeto semelhante, mas que não fora analisado por comissões. “Vou analisar o projeto de Izabel Montenegro e deliberarei se irei apoiá-lo ou se pedirei o apoio dela para a minha iniciativa”, acrescenta.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece