Mossoró 13 de Dezembro de 2018 21:54h
Política

Carreata em apoio a Bolsonaro e em defesa do voto impresso em Mossoró é remarcada para o domingo, 18

A carreata em defesa do voto impresso é uma demonstração de apoio de um pleito eleitoral democrático, de uma eleição limpa e sem fraudes.

10 de Março de 2018 - 07:34hs

Em virtude do evento destinado aos pretensos candidatos do PSL (Partido Social Liberal) que se colocarão à disposição do partido para disputar as eleições de outubro, a carreata em apoio ao deputado Jair Bolsonaro e em defesa do voto impresso em Mossoró, marcada inicialmente para o dia 17 de março (sábado), sofreu alteração e foi remarcada para o dia seguinte, domingo, 18. Entretanto, todo o cronograma e o trajeto definidos anteriormente serão mantidos.

A carreata em defesa do voto impresso é uma demonstração de apoio de um pleito eleitoral democrático, de uma eleição limpa e sem fraudes. O deputado Jair Bolsonaro, defensor do projeto, ressalta que as urnas eletrônicas não oferecem segurança ou transparência para o eleitor. O deputado diz ainda que a proposta permite que "qualquer presidente de partido" possa "requerer a recontagem manual" dos votos.

PERCURSO - A concentração será às 15h na Avenida Presidente Dutra, ao lado da Igreja do Alto de São Manoel. A carreata terá início às 16h, descendo a Presidente Dutra,com parada em frente ao Arte da Terra para adesivaço de veículos. Em seguida, segue até a Avenida Alberto Maranhão, entra na Delfim Moreira, depois na Melo Franco, João Marcelino e em seguida na Avenida Rio Branco finalizando na Estação das Artes.

Lideranças do PSL, o novo partido de Bolsonaro, foram convidadas para participar do ato, entre elas o General Elieser Girão e o Brigadeiro Carlos Eduardo, presidente e vice-presidente da sigla no RN; o Dr. Daniel Sampaio e o Capitão Gondin, coordenadores dos eventos de Bolsonaro no Estado. 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT "Autismo: entenda o ritmo de cada um"