Mossoró 19 de Outubro de 2019 02:38h
Polícia

Comerciante é morta a tiros de pistola e espingarda em Mossoró

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (8). Ninguém foi preso.

09 de Maio de 2019 - 10:56hs

Mirley Soiane de Oliveira Lima tinha 31 anos — Foto: Arquivo Pessoal

 

 

 

Do G1 RN

 

 

Uma comerciante foi morta a tiros de pistola e espingarda na noite desta quarta-feira (8) no conjunto Abolição III, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, era por volta das 20h quando Mirley Soiane de Oliveira Lima, de 31 anos, chegou de carro em casa. Ela estava com um irmão e o filho.

Ainda na porta da residência, os criminosos se aproximaram, a retiraram de dentro do veículo e atiraram na cabeça e nas costas dela. Mirley era dona de um bar no bairro Nova Betânia.

Antes dos disparos, o irmão da vítima conseguiu sair correndo junto com o sobrinho. Já os assassinos, fugiram em um carro de cor branca.

A investigação foi iniciada pela equipe de plantão, mas o caso ficará com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mirley teve o marido assassinado em agosto do ano passado, vítima de uma emboscada na zona rural de Mossoró. Ela e o filho estavam no carro quando o contador Rogério Jacinto de Oliveira Fernandes, de 52 anos, foi morto. Ainda não há informações se há relação entre os crimes.

 

 

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece