Mossoró 07 de Junho de 2020 05:07h
Eleições 2018

Comício de Carlos Eduardo em Rafael Fernandes-RN, foi marcado por falta de público

A mobilização política contou com a presença do deputado estadual e candidato à reeleição, Getúlio Rêgo (DEM), deputado federal, candidato à reeleição, Walter Alves (MDB), candidato a senador, Antônio Jácome (PODE) e o candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (Progressistas).

19 de Agosto de 2018 - 20:39hs

O candidato a governador Carlos Eduardo Alves, do PDT, fez uma movimentação política em Rafael Fernandes na noite deste sábado (18) e parece não ter emplacado o nome por lá.

Registros fotográficos e relatos de moradores dão conta de que apenas um pequeno grupo ligado politicamente ao palanque e alguns cargos comissionados se fizeram presentes na movimentação. Cerca de 50 pessoas.

Além de Carlos Eduardo, estavam no no palanque: Getúlio Rêgo (DEM), Antônio Jácome (PODE), Kadu Ciarlini (Progressistas), o prefeito Bruno Anastácio (MDB), ex-prefeitos Nicodemo, Anastácio (MDB) e Nicodemo Júnior (MDB), vereadores e lideranças políticas locais.

Apesar da força política do palanque, pouca gente. Moradores chegaram a dizer que tinha mais gente em cima do palanque do que em baixo dele.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece