Mossoró 07 de Julho de 2020 20:33h
Esporte

Corrida de Pedestrianismo do Mossoró Cidade Junina reuniu cerca de 300 participantes

O secretário executivo de Esporte, Aldo Gondim, disse que se surpreendeu com o interesse das pessoas pela corrida

17 de Junho de 2018 - 09:28hs

A 1ª Corrida de Pedestrianismo do Mossoró Cidade Junina atraiu mais de 300 participantes que fizeram o trajeto de cinco quilômetros pelo Corredor Cultural. A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou da largada à chegada e participou da premiação dos competidores.

O secretário executivo de Esporte, Aldo Gondim, disse que se surpreendeu com o interesse das pessoas pela corrida. “Abrimos inicialmente 250 inscrições e tivemos mais de 300. Com certeza já é um evento consolidado dentro do Mossoró Cidade Junina”, disse.

A corredora Maria Núbia dos Santos participa de corridas de rua por todo o país e avaliou como positiva a ideia do incentivo ao esporte dentro do MCJ. “Tem crescido o número de corredores em Mossoró”, afirmou.

Teve até corredor de outros estados, como Rubens Florêncio, que é de Piracicaba-SP. “Estou a passeio em Mossoró e quando soube da corrida logo me inscrevi. Sempre gosto de participar de corridas de rua”, disse.

Ludson Rodrigo de Oliveira foi o primeiro lugar na categoria masculina até 40 anos. “A Prefeitura está de parabéns em investir no esporte, que sejam realizadas mais corridas como essas”.

A prefeita Rosalba Ciarlini disse aos competidores que esta foi a primeira de outras que virão. “A corrida já está confirmada para a programação do Cidade Junina do próximo ano e desta vez teremos premiações melhores para os vencedores”, garantiu.

DSC_0627

DSC_0675

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece