Mossoró 31 de Março de 2020 04:37h
Geral

Cosern amplia rede própria de arrecadação para dar mais comodidade aos clientes

Agora são 16 pontos próprios com o "Cosern Serviços" recém inaugurado na Zona Sul de Natal e 361 credenciados onde é possível pagar a conta de luz, água, boletos diversos, recarregar celular, emitir 2ª via e consultar histórico de consumo

01 de Agosto de 2018 - 10:50hs

Para agilizar ainda mais o recebimento das contas de energia e aumentar a comodidade dos clientes, a Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, ampliou a rede própria de arrecadação, abriu novas unidades do “Cosern Serviços” em Natal e aumentou a rede de pontos credenciados no interior. Com isso, a arrecadação por meio da rede própria da Cosern aumentou de 23% para 40% nos últimos dois meses, além de ser facilitada ainda mais com as 223 casas lotéricas espalhadas por todo estado que voltaram a receber as faturas de energia no dia 14 de julho.

Há duas semanas, entrou em funcionamento a nova unidade do “Cosern Serviços” no supermercado Nordestão da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, Zona Sul de Natal. Para atender os clientes da Zona Norte, o “Cosern Serviços” da Redinha foi instalado no Posto Ale, próximo à rotatória da descida da ponte Newton Navarro. A nova unidade funciona de 2ª a sexta, das 7h às 16h30. Na região, também funciona o “Cosern Serviços” do supermercado Nordestão do Conjunto Santa Catarina, de 2ª a 6ª, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 12h.

Agora, são 16 pontos próprios do “Cosern Serviços” (confira relação abaixo) e 361 credenciados em todo estado (é possível consultar a relação, por município, no site da Cosern) onde, além de pagar contas de luz, é possível pagar faturas de água, boletos diversos, consultar histórico de consumo, emitir 2ª via e fazer recarga de celular.

No bairro do Alecrim, onde já existe uma unidade do “Cosern Serviços” dentro do Shopping 10, na Rua Leonel Leite, foram abertos mais dois novos pontos credenciados: na Farmácia Drogavista da Rua Coronel Estevam e no Shopping Avenida 02, na Av. Presidente Bandeira.

Na região do Seridó, os clientes da Cosern passaram a contar com mais 11 pontos credenciados dentro das lojas da Rede Unilar. São três lojas em Currais Novos, duas em Caicó e as dos municípios de Acari, Parelhas, Jucurutu, Jardim de Piranhas, Cerro Corá e Lagoa Nova.

Em Mossoró, os clientes tem à opção de pagar suas contas no “Cosern Serviços” do Shopping Liberdade e nos pontos credenciados no município.

A Cosern lembra que, além de todos esses endereços, há outras formas de pagamento das contas de energia. São elas:

·         Pagamento eletrônico por meio do débito automático, do site e do aplicativo do seu banco;

·         Mais de 600 correspondentes bancários como os do Banco do Brasil, Bradesco e Santander; e

·         223 casas lotéricas espalhadas por todo estado.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece