Mossoró 19 de Abril de 2019 19:29h
Geral

Curso profissionalizante de corte de cabelo leva oportunidade de renda para moradores do Sumaré

A aluna Loraine Ellen Sales destacou que, na situação de desemprego na qual o Brasil se encontra, uma oportunidade como essa é para melhorar a vida de muita gente.

15 de Dezembro de 2017 - 15:47hs

Chegou ao final nesta sexta-feira, 15, o curso profissionalizante de corte de cabelo, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Bairro Sumaré. O curso, que teve duração de 100 horas/aula, foi realizado através da Gerência de Geração de Oportunidade, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, em parceria com o Senac, e beneficiou diretamente a 20 pessoas do bairro.

A aluna Loraine Ellen Sales destacou que, na situação de desemprego na qual o Brasil se encontra, uma oportunidade como essa é para melhorar a vida de muita gente. “É um curso caro, difícil para quem não tem renda. Aqui encontramos material de boa qualidade, profissionais capacitados, pacientes com quem não tinha nenhum conhecimento sobre o assunto. O investimento da Prefeitura para conosco foi muito válido”, disse.

Rayane Cristina afirmou que o curso foi a realização de um sonho. “Estou iniciando um novo ramo profissional a partir dessa confiança que nos foi dada pela Prefeitura. Não vou parar por aqui”, destacou.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece