Mossoró 07 de Dezembro de 2019 04:44h
TV & Celebridades

Depois de sofrer AVC, o diretor Jorge Fernando repousa em casa

Ele está afastado do comando do espetáculo 'Vamp, o Musical', que deve estrear em 17 de março

02 de Fevereiro de 2017 - 20:17hs

ruer6e

O ator e diretor carioca Jorge Fernando, de 61 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há cerca de duas semanas e ficou internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele recebeu alta na última sexta, dia 27, e repousa em casa. Já está se dedicando a sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.

O assunto vem sendo tratado de forma sigilosa pela família e pelos colegas. Devido ao seu estado de saúde, Jorge Fernando se afastou dos trabalhos no espetáculo Vamp, O Musical, do qual é diretor-geral e tem estreia prevista para 17 de março, no Rio de Janeiro.

A montagem tem o elenco liderado por Ney Latorraca e Claudia Ohana, os mesmos atores que protagonizaram a novela de Antônio Calmon, exibida em 1991. Os ensaios continuam sendo tocados normalmente sob as orientações do codiretor Diego Moraes. A produção acredita que Fernando deve retornar em breve as suas atividades.

O diretor comandou a novela Eta Mundo Bom! no ano passado, e está escalado pela Rede Globo para fazer a novela Anos Incríveis, que deve ir ao ar a partir de janeiro.

Em outubro do ano passado, ele passou dezenove dias internado, no mesmo Hospital Samaritano, por causa de um problema no pâncreas.

 

 

Fonte: Veja

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece