Mossoró 31 de Março de 2020 04:36h
Geral

Detran informa as novas medidas para os serviços de habilitação

O Detran ressalta que as medidas são para maior segurança, padronização e transparências nos serviços oferecidos.

23 de Agosto de 2019 - 15:28hs

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informa, por meio da Coordenadoria de Registro de condutores,  alguns dos  requisitos para os cidadãos realizarem  os respectivos serviços de habilitação : 

1. Ao solicitar serviços da coordenadoria, deverão apresentar única e exclusivamente os documentos originais no atendimento de qualquer das unidades. No ato, a captura dos documentos será feita. Não é necessário levar cópias, não serão aceitas cópias autenticadas dos documentos.

2. Os serviços, bem como valores e documentação necessária encontram-se discriminados em nosso site (www.detran.rn.gov.br)

3. A retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) será permitida apenas para a própria pessoa, de posse do documento de identificação, ou para um procurador público ou para advogado dentro dos critérios e prerrogativas que lhes foram concedidas.

 

Ressaltamos que as medidas são para maior segurança, padronização e transparências nos serviços oferecidos.  Para dúvidas referentes aos serviços de habilitação de condutores, entrar em contato através do telefone 3232-2974.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece