Mossoró 20 de Outubro de 2019 09:52h
Geral

Dra. Keity Saboya é designada juíza auxiliar do corregedor nacional de Justiça

Emmanoel Pereira decidiu homenagear a magistratura potiguar ao escolher uma conterrânea para assessorá-lo à frente do mais importante orgão correicional do Judiciário brasileiro.

02 de Outubro de 2019 - 09:37hs

O corregedor nacional de Justiça, ministro Emmanoel Pereira, indicou a magistrada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Keity Saboya, para juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça. 

Emmanoel Pereira decidiu homenagear a magistratura potiguar ao escolher uma conterrânea para assessorá-lo à frente do mais importante orgão correicional do Judiciário brasileiro. O presidente do TJ-RN, desembargador João Rebouças, agradeceu em nome de todos que fazem a Corte potiguar e registrou a alegria e gratidão da Justiça norte-riograndense pelo gesto sempre atencioso e prestativo que o ministro Emmanoel Pereira tem com sua terra natal. 

Na sessão plenária desta quarta (02), o vice-presidente do TJ-RN, desembargador Virgílio Macedo, fará uma saudação pela escolha do corregedor nacional de Justiça, enquanto o presidente da Corte, desembargador João Rebouças, estará em Brasília na companhia dos ministros Luiz Fux e Emmanoel Pereira. 

*jurinews

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece