Mossoró 20 de Novembro de 2018 04:46h
Cotidiano

Em Mossoró, Cosern promove caminhada para reforçar a importância da Segurança como prevenção aos acidentes de trabalho neste sábado (10)

Evento encerra a Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho (Sipat) da concessionária e reforça a Segurança, principal valor do Grupo Neoenergia; Largada será na Praça do Rotary, em Nova Betânia, e término no Sesi, no Bairro Doze Anos;

08 de Novembro de 2018 - 09:12hs

Fotos: Luciano Lellys/Cosern/Divulgação

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, vai promover no próximo sábado (10), a partir das 7h30, uma caminhada educativa e solidária com os seus colaboradores e familiares pelas ruas de Mossoró para alertar à sociedade sobre a importância da Segurança, principal valor do Grupo Neoenergia e fator indispensável na prevenção aos acidentes de trabalho.

A largada da caminhada será na Praça do Rotary, em Nova Betânia, e término no Sesi, no Bairro Doze Anos. Os participantes vão caminhar pelas avenidas Rua Antônio Vieira de Sá, Rua Amaro Duarte, Rua Velho Darico, Avenida João da Escóssia e rua Benjamin Constant, onde está localizado o SESI Mossoró.

Para participar da caminhada, os colaboradores da Cosern doaram alimentos não perecíveis como forma de inscrição solidária. Os gêneros alimentícios recolhidos serão doados à instituições do município na próxima semana. 

Caminhada encerra Sipat da Cosern 

A caminhada deste sábado em Mossoró marcará o encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), evento promovido pelos setores de Saúde e Segurança e pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Cipa) da Cosern.

O mesmo evento aconteceu entre os dias 20 e 26 de outubro nos escritórios de Natal (onde também houve caminhada entre o Praia Shopping e o Hotel Villa do Mar, na Via Costeira), Ceará Mirim e Goianinha. De 06 a 10 de novembro as atividades da Sipat acontecem nos escritórios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Caraúbas, Currais Novos e Caicó.

Além da caminhada deste sábado, a Sipat da Cosern em Mossoró e nos outros cinco escritórios também são marcadas pela realização de palestras, mesas redondas, blitz de segurança interna, feira de qualidade de vida e um concurso de paródias que será realizado na 6ª feira (09), às 16h, no auditório da Cosern em Mossoró.

Para Talles Diego, presidente da Cipa da Cosern em Mossoró, a Sipat é extremamente importante para reforçar junto aos colaboradores e seus familiares a importância da disciplina operacional das atividades realizadas por engenheiros, eletricistas, técnicos e colaboradores da empresa como um todo. “São práticas que já estão naturalmente internalizadas em cada colaborador mas que, a cada ano, durante uma semana, nós fazemos questão de reforçar”, diz Talles. “Para nós, da Cosern e do Grupo Neoenergia, a vida está acima de tudo”.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT "Autismo: entenda o ritmo de cada um"