Mossoró 16 de Outubro de 2018 11:28h
Política

Em nota, grupo político de Tião Couto afirma que não fechou alianças para o segundo turno

Nota diz que grupo político “RN Melhor” não fechou alianças com candidato ao Governo do Estado nem com postulante à Presidência da República

11 de Outubro de 2018 - 12:30hs

Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira, 11, o grupo político do empresário Tião Couto afirma que não fechou alianças para o segundo turno com candidato ao governo do estado nem com postulante à Presidência da República. Tião Couto foi candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria. Confira a íntegra da nota:

“O grupo político RN Melhor vem a público esclarecer que não fechou alianças com nenhum candidato a governo do estado e nem a presidência da república.

O grupo encontra-se em fase de conversas e fechamentos internos para poder definir a sua posição neste segundo turno das eleições.

Portanto, toda e qualquer informação que esta sendo veiculada com o nome do empresário Tião Couto como possível apoiador da candidata a governo do estado Fátima Bezerra, até este momento, não é verídica.

O grupo no momento certo irá informar quais os seus possíveis apoios para o segundo turno das eleições em níveis estadual e nacional.”

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece