Mossoró 13 de Agosto de 2020 16:25h
Estado

Escola de Governo tem inscrições abertas para pós em Direito Público em Mossoró

Aulas ocorrerão de forma quinzenal, nas sextas-feiras, no período da tarde, e aos sábados, nos turnos matutino e vespertino, durante 12 meses

25 de Janeiro de 2017 - 20:02hs

Foto: Divulgação

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), reabriu o processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Direito Público (turma de Mossoró), regulamentado pelo edital nº003/2016. Os interessados podem se inscrever no site www.escoladegoverno.rn.gov.br até 03 de março de 2017.

Para se candidatar a uma das 45 vagas ofertadas, é preciso: ser servidor público estadual ocupante de cargo efetivo; encontrar-se em efetivo exercício; ter concluído uma graduação reconhecida oficialmente; não ter abandonado cursos de formação ofertados pela EGRN; e estar desenvolvendo atividades nas áreas que lidam com o direito público, em especial o direito administrativo no âmbito do Governo do Estado.

A capacitação será realizada no campus da UERN, em Mossoró. As aulas ocorrerão de forma quinzenal, nas sextas-feiras, no período da tarde, e aos sábados, nos turnos matutino e vespertino, durante 12 meses. A seleção é composta por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: 1ª) inscrição no site da EGRN; 2ª) avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso; e 3ª) entrevista presencial.

É importante ressaltar que os candidatos que se inscreveram em 2016 e já passaram pela fase da entrevista (3ª) do processo seletivo não precisam se inscrever novamente, apenas aguardarão o resultado final junto aos novos inscritos, conforme novo cronograma, que pode ser conferido no site da EGRN. Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail escoladegoverno@rn.gov.br.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece