Mossoró 17 de Novembro de 2018 02:36h
Cotidiano

Evento abordará estratégias para modernização e eficiência na advocacia

Sócios do escritório Queiroz, Barbosa e Bezerra Advocacia estarão em Mossoró para participar do evento "Temas da Advocacia Contemporânea”, iniciativa organizada por grupo de pesquisa da Ufersa

10 de Julho de 2018 - 15:07hs

Advogado Caio Vitor Barbosa  - Foto: Escritório QBB

Nesta sexta-feira, 13, os advogados Caio Vitor Barbosa e Lucas Bezerra Vieira, sócios do escritório Queiroz, Barbosa e Bezerra Advocacia, estarão, em Mossoró, para participar do evento "Temas da Advocacia Contemporânea". A iniciativa é organizada pelo grupo de pesquisa Direito, Economia e Mercados, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Durante o evento, Caio Vitor abordará o tema “Advocacia Enxuta: o que os novos modelos de gestão e estratégias empreendedoras podem ensinar para a carreira dos advogados”. Lucas Bezerra explanará sobre outro tema: “Direito empresarial e tecnologia: como os novos negócios afetam o direito empresarial tradicional”.

“Na ocasião, vou discorrer sobre estratégias que podem ser aplicadas para alavancar a carreira dos advogados e a eficiência dos escritórios de advocacia. Um exemplo é a estratégia denominada de Startup enxuta, que consiste em uma nova forma de estabelecer metodologias de negócios mais ágeis. Será um momento para compartilhar experiências”, saliente.

O escritório Queiroz, Barbosa, Bezerra Advocacia tem bases na capital potiguar, Natal, e na capital federal, Brasília/DF. O evento em Mossoró acontecerá às 18h30, no Auditório da PROPPG/Ufersa.

Advogado Lucas BezerraFoto: Escritório QBB

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT "Autismo: entenda o ritmo de cada um"