Mossoró 31 de Março de 2020 03:31h
Eleições 2018

Fátima Bezerra diz que pretende assumir compromissos com o empresariado

Candidata ao Governo do Estado diz que não vai aumentar impostos

05 de Agosto de 2018 - 12:07hs

A candidata da coligação Frente Popular (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, que teve a sua candidatura à sucessão estadual homologada neste sábado (4), conclamou toda à militância para ir pra as ruas. “Independente de sigla partidária, queremos ver o Rio Grande do Norte liberto dessa dominação oligárquica que domina o nosso Estado há mais de 50 anos, e sabemos que a luta será grande e precisamos ter os pés no chão colocando a militância no campo da luta”.

Discursando para um público que lotou o salão principal do clube América, no bairro Tirol em Natal, Fátima Bezerra iniciou a sua fala por volta das 13h, ressaltando ainda a importância de se eleger os dois senadores da coligação [Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS)], além de deputados na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

“Vamos caminhar mais ainda por todo o Estado para, com o apoio do povo, tirar estas oligarquias do Poder. Esta eleição certamente será a mais difícil da esquerda no Rio Grande do Norte. Vamos devolver o Rio Grande do Norte as mãos de quem de fato é dono, o povo”, enfatizou.

Dizendo que a sua campanha será propositiva com o programa de governo construído pelo povo, e que irá trabalhar com a verdade, coragem e serenidade para tirar o Rio Grande do Norte do caos em que se encontra, Fátima Bezerra não esqueceu de enaltecer a importância das mulheres e da juventude em seu governo. “Vamos garantir políticas públicas para mulheres e para a juventude, assegurando o direito a educação, a cultura, ao lazer e ao emprego”.

Disse ainda que quer assumir compromissos com o empresariado e o primeiro deles é que não vai aumentar impostos, garantindo assim a geração de empregos. “Quem disse que os governos do PT não fazem parcerias com os empresários? Vou fazer para investir e gerar empregos”.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece