Mossoró 23 de Setembro de 2018 11:20h
Estado

Federação dos Municípios do RN tem novo presidente

José Leonardo Cassimiro, prefeito de São Paulo do Potengi, assumiu o cargo na manhã desta sexta-feira (13)

13 de Abril de 2018 - 13:14hs

Foto: Demis Roussos

O governador Robinson Faria participou da cerimônia de posse do novo Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), José Leonardo Cassimiro (Naldinho). O prefeito de São Paulo do Potengi assumiu o cargo na manhã desta sexta-feira (13), no prédio da FIERN, em Natal.

“Acredito que o prefeito Naldinho vai desempenhar muito bem o seu papel como presidente da FEMURN, defendendo os interesses dos municípios, assistindo e assessorando os prefeitos para que ambos integrem seus objetivos comuns e consequentemente tragam mais benefícios para as comunidades”, disse Robinson.

Naldinho afirmou o desejo de contribuir com a luta do municipalismo no Rio Grande do Norte. “Estou na incumbência de prosseguir os trabalhos da gestão do ex-presidente Benes Leocádio. O objetivo é continuar defendendo causas que possam melhorar o dia-a-dia das gestões dos municípios, melhorando inclusive a legislação e condições de trabalho das prefeituras. É uma oportunidade de termos vez e voz para levar os anseios dos gestores do RN até Brasília. Me sinto lisonjeado em cumprir essa agenda”.

A cerimônia de posse contou com a presença de prefeitos, deputados e secretários do estado.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece