Mossoró 21 de Setembro de 2019 06:28h
Cultura

Festival Gastronômico e Cultural de Martins, no RN, começa hoje (12)

Além da grande diversidade na culinária, evento vai contar com shows de Geraldinho Lins, Kevin Ndjana e do poeta Antônio Francisco.

12 de Julho de 2019 - 06:10hs

Festival Gastronômico de Martins deve reunir mais de 15 mil pessoas

A 13ª edição do Festival Gastronômico e Cultural de Martins vai começar nesta sexta-feira (12) e segue até o domingo (14). A festa vai contar com atrações como o cantor pernambucano Geraldinho Lins e Kevin Ndjana, que participou da temporada passada do The Voice Brasil. Quem também fará uma apresentação é o poeta Antônio Francisco.

Na sexta-feira, os shows começam às 20h e tem programação até às 3h. No sábado e domingo, as apresentações terão início às 12h e seguem durante todo o dia. O festival é montado na praça principal da cidade.

Evento tradicional no calendário do Rio Grande do Norte, o Festival Gastronômico e Cultural de Martins costuma levar cerca de 15 mil pessoas por ano à cidade.

O evento dispõe de restaurantes renomados de todo o Rio Grande do Norte, vinícola, food trucks, lanchonetes, docerias, cervejaria, cachaçaria, apresentações artísticas e culturais, lojinhas de artesanato, pinacoteca e livraria.

Além da programação apresentada pelo Executivo municipal, que vem se empenhando em ampliar o numero de visitantes a cidade este ano com um grande numero de estandes instalados na Praça Doutor Almino Afonso, no centro de Martins, os visitantes também podem desfrutar de outros atrativos.

“Além das tendas com estandes de restaurantes e de petiscarias, estarão instalados na Praça Doutor Almino Afonso palcos para as atrações culturais. Serão três palcos. Um para as grandes atrações musicais, outro para apresentações de jazz e blues, e também um espaço para atrações, como danças, poesias”, explicou a prefeita de Martins, Olga Fernandes.

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece