Mossoró 28 de Janeiro de 2020 09:05h
Polícia

Força Nacional patrulha bairros de Mossoró com maiores índices de violência

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.

13 de Outubro de 2016 - 15:53hs
forca-nacional-2
 
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) mantém os policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte realizando operações de saturação na cidade de Mossoró.
 
Pelo terceiro dia consecutivo a Força Nacional voltou a reforçar o patrulhamento em apoio as forças de segurança do estado nas áreas de maiores incidências criminais indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE).
 
Nesta quarta-feira (12), 145 pessoas e 65 veículos, entre motos e carros foram abordadas, o que resultou na apreensão de certa quantidade de maconha e condução de suspeito à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as devidas autuações. Também foram mantidos patrulhamentos ostensivos nos bairros Malvinas, Pirrichiu, Pintos, Abolição, entre outros.
 
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado. 
 
Saiba mais
A portaria que autorizou o emprego da Força Nacional no RN foi publicada no dia 13 de setembro no Diário Oficial da União, em resposta a uma solicitação do Executivo estadual. O documento foi assinado pelo Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. Mais de 110 militares da Força Nacional atuarão no RN pelo período de 60 dias.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece