Mossoró 14 de Novembro de 2019 09:02h
Política

Gilberto Diógenes é empossado vereador de Mossoró

Novo vereador assumiu, nesta quinta-feira (31), vaga antes pertencente a Isolda Dantas, que se dedicará ao mandato de deputada estadual

31 de Janeiro de 2019 - 11:12hs

Gilberto Diógenes durante assinatura do termo de posse 

 

Gilberto Diógenes, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi empossado vereador de Mossoró, nesta quinta-feira (31), durante sessão na Sala da Presidência da Câmara Municipal. Gilberto assume a vaga antes pertencente a Isolda Dantas, que se dedicará ao mandato de deputada estadual.

A sessão, coordenada pelo presidente em exercício da Câmara, Flávio Tácito, foi prestigiada por parte dos vereadores. Após juramento, Gilberto recebeu as boas-vindas de parlamentares e assinou o termo de posse.  “Farei um grande esforço não só para agradar meus eleitores, mas a toda população de Mossoró”, declarou.

Em entrevista ao Portal Acontece, o novo vereador falou sobre as prioridades do seu mandato. “Vou me dedicar com o objetivo de assegurar um serviço público de qualidade. Também estarei voltado ao meio ambiente, com atenção ao Rio Mossoró, que hoje está degradado, e trabalharei pelas demandas dos movimentos sociais”, frisou.

Questionado sobre a importância do progresso de Mossoró, o parlamentar assinalou que o município “nunca teve um governo progressista, que esteja voltado aos interesses da sociedade”. “Mossoró nunca teve um governo no qual a saúde, segurança e educação sejam prioridades”, enfatizou.

Gilberto fará oposição ao governo Rosalba Ciarlini, mas garante que não atuará de forma “irracional”. “Serei oposição, mas não uma oposição irracional. Vou trabalhar no sentido de que Mossoró ganhe mediante minhas críticas”, destacou.

NOVO VEREADOR

Natural de Mossoró, Gilberto Diógenes tem 63 anos. É formado em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Faz parte das primeiras composições do Partido dos Trabalhadores (PT), além de ser militante dos movimentos sociais e sindicais de Mossoró. É vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e presidente da Liga Operária de Mossoró.

Novo vereador durante juramento na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Mossoró

 

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece