Mossoró 20 de Julho de 2019 04:35h
Estado

Governo do RN investiu mais de R$ 2,5 milhões em divulgação de destinos turísticos

No mercado internacional, os valores foram investidos sobretudo em países da Europa. O Rio Grande do Norte divulgou seus destinos em Portugal, França e Itália, além da Argentina (América do Sul). Os pontos turísticos do estado também foram divulgados na revista Mercado & Eventos, que circula em voos que ligam o Brasil ao exterior.

15 de Maio de 2017 - 11:56hs

turismo rn

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte investiu mais de R$ 2,5 milhões em campanhas de divulgação turística nos mercados nacional e internacional. No Brasil, os recursos alocados para este fim foram da ordem de quase R$ 1,2 milhão (R$ 1.199.735,77); já no exterior, os investimentos foram de R$ 1,3 milhão (R$ 1.351.278,22).

No mercado internacional, os valores foram investidos sobretudo em países da Europa. O Rio Grande do Norte divulgou seus destinos em Portugal, França e Itália, além da Argentina (América do Sul). Os pontos turísticos do estado também foram divulgados na revista Mercado & Eventos, que circula em voos que ligam o Brasil ao exterior.

Em território nacional, a gestão estadual investiu em mídia no Aeroporto de Campinas, que é hub  da companhia aérea Azul, em revistas especializadas, em agência de viagem e na companhia aérea Gol, que opera em diversos trechos tendo como destino o Rio Grande do Norte.

A divulgação dos números acontece durante na manhã desta segunda-feira 15 no Centro Administrativo, durante apresentação de resultados do setor turístico no estado. O secretário estadual Ruy Gaspar (Turismo) apresenta os resultados desta ação da pasta e traça objetivos para os próximos meses. O evento tem a presença do governador Robinson Faria (PSD).

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece