Mossoró 11 de Dezembro de 2017 21:38h
Geral

Idosos participam de confraternização na praia de Gado Bravo

“É um olhar diferenciado que a prefeita Rosalba Ciarlini tem para com vocês. Levamos para ela todo o planejamento e ela de imediato aceitou” disse Lorena Ciarlini

05 de Dezembro de 2017 - 17:04hs

Um dia inteiro de lazer e muita diversão marcou a confraternização de final de ano dos idosos de dez equipamentos sociais do município. Cerca de 450 idosos participaram da programação que aconteceu na praia de Gado Bravo nesta terça-feira, 05.

Os idosos foram acompanhados pelas equipes do Desenvolvimento Social, que levaram uma programação com fisioterapia, atividades físicas, muito forró e comidas especiais para os beneficiados. “Estou muito feliz por estar aqui. Quando soubemos pelas meninas lá do Cras que haveria o passeio, a felicidade foi enorme. Desde a quarta-feira passada que estávamos nos preparando. Estão todos de parabéns pela programação e pela organização”, disse Olívia da Silva, atendida pelo Centro de Referência da Assistência Social do Sumaré.

A secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini falou do comprometimento da gestão para com o grupo de idosos. “É um olhar diferenciado que a prefeita Rosalba Ciarlini tem para com vocês. Levamos para ela todo o planejamento e ela de imediato aceitou”, disse.

Na próxima quinta-feira, 07, mais 400 idosos de outros dez equipamentos terão a mesma programação.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

A linha que move vidas; filme sobre indústria de confecções no RN