Mossoró 20 de Outubro de 2019 09:06h
Cotidiano

A Jornada: o evento que faltava no calendário cultural da cidade

O evento foi encerrado com chave de ouro, juntamente com o projeto Viva a Rio Branco, misturando esporte e cultura e agregando um público marcante.

14 de Agosto de 2018 - 09:11hs

DSC_0057

A Jornada Cultural de Mossoró, foi encerrada na noite deste domingo, 12, consolidando a programação como parte do calendário de eventos do município. O evento foi encerrado com chave de ouro, juntamente com o projeto Viva a Rio Branco, misturando esporte e cultura e agregando um público marcante.

Toda a programação da Jornada foi preparada no sentido de mostrar o que há de melhor na cidade quando se fala em música. Neste domingo se apresentaram grupos de idosos, Escola de Artes, fanfarras e bandas escolares, teatro, artesanato, dança, cordel, entre outros.

A prefeita Rosalba Ciarlini participou do Viva a Rio Branco e da programação da Jornada neste domingo. “Muito bom ver que a cidade abraçou o evento, que compareceu, que participou. Este teatro foi construído para a arte, para os artistas, para o povo”, afirmou.

O diretor do Teatro, Nelson Filho, destacou que os artistas da cidade tiveram um momento ímpar. “Foi uma representação de todo o movimento cultural da cidade em um só evento. Tivemos uma ótima resposta da população que compareceu e fez da Jornada um evento de sucesso”, concluiu.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece