Mossoró 11 de Agosto de 2020 04:23h
Cotidiano

Liga de Combate ao Câncer faz campanha para arrecadação de materiais para construção e reparos

Supervisão de manutenção da LMECC realiza o atendimento das empresas interessadas

26 de Abril de 2018 - 13:18hs

Foto: Divulgação 

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) está realizando uma campanha para arrecadação de materiais para construção, reparos e parte elétrica. A Liga está solicitando doações junto às empresas do comércio Mossoroense que desejem contribuir para a entidade que possui fins filantrópicos e realiza um trabalho de atendimento de pacientes de Mossoró e região.

“Somos uma instituição filantrópica, então dependemos muito de doações para realizarmos e melhorarmos nossos serviços”, explicou Sérgio Catardo, diretor da LMECC. As empresas interessadas em contribuir com a campanha podem entrar em contato através do telefone 3223-7705 e falar com Geraldo Reinaldo, supervisor de manutenção da LMECC.

A LMECC

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) tem por finalidade congregar pessoas físicas e jurídicas, com o propósito de promover o atendimento médico-hospitalar de urgência, prevenção, diagnóstico e tratamento, bem como demais atividades correlatas, em prol do combate ao câncer adulto e infanto juvenil.

A LMECC possui duas unidades. A primeira é o Hospital da Solidariedade, que fica localizado na Rua Dona Isaura, n° 70, Abolição III. A segunda está situada na Praça Cônego Estevam Dantas, n° 282, Santo Antônio, em frente a “praça dos hospitais”.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece