Mossoró 07 de Dezembro de 2019 12:52h
TV & Celebridades

Luciano Huck comprar um iate de 4 andares, avaliado em 30 milhões de reais.

Porém, esta não é a primeira vez que Huck compra uma embarcação. Anteriormente ele já havia cobrado um “brinquedinho” avaliado em 12 milhões de reais.

02 de Março de 2017 - 11:29hs

© Reprodução/Instagram

 

Na contramão da crise financeira que atinge o país, o apresentador Luciano Huck, da Globo, mostrou que seus negócios estão indo muito bem. Segundo a coluna “Olá” do jornal “Agora”, o marido da apresentadora Angélica acaba de comprar um iate de 4 andares, avaliado em 30 milhões de reais.

Porém, esta não é a primeira vez que Huck compra uma embarcação. Anteriormente ele já havia cobrado um “brinquedinho” avaliado em 12 milhões de reais. Para se ter uma ideia do luxo do novo iate, ele tem cerca de 40 metros com direito a duas cozinha, quatro andares e número igual de suítes.

Ainda segundo a publicação, o global também decidiu se desfazer de uma casa de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O imóvel envolvido em polêmica por conta de leis ambientais pertence agora a um alto executivo do frigorífico JBS.

No feriado de carnaval, Huck passou os dias de folia ao lado da família e dos amigos Rodrigo Faro e Roberto Justus, ambos da Record.

 

fonte: notícias ao minuto

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece