Mossoró 31 de Março de 2020 02:55h
Economia

Marcelo Queiroz diz: “Vamos priorizar a reforma das unidades do Sesc já existentes”

Presidente do Fecomércio no Rio Grande do Norte revelou que a próxima unidade a ganhar uma reforma será a de Mossoró em 2017

17 de Outubro de 2016 - 11:31hs

1

Na última sexta-feira (14), o Sistema Fecomércio inaugurou, na zona Norte de Natal, uma nova unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc). Com investimentos de mais de R$ 8 milhões e 16 meses em obras, a unidade onde funcionava o Sesc Ler quase triplicou de tamanho, passando de 1.025 m² para mais de 2.800 m², e passa a oferecer mais conforto e serviços aos comerciários e à população em geral. As maiores mudanças foram uma escola mais moderna com salas de aula climatizadas, novo ginásio poliesportivo, lanchonete, campo de futebol e piscinas adulto e infantil.

O presidente do Fecomércio, Marcelo Queiroz, explicou que, muito embora a entidade não planeja a construção de novas bases, este é apenas o início de uma série de projetos de reformas em unidades do Sesc já existentes.

“Não pretendemos construir novas unidades do Sesc em Natal, o que planejamos é reformar unidades já existentes e melhorá-las cada vez mais. O nosso próximo projeto de reforma será na unidade de Mossoró, que esperamos começar em 2017”, contou Queiroz.

Para o presidente do Fecomércio, o Sesc tem o intuito de contribuir não apenas com o setor comerciário, mas também com o desenvolvimento da população da área. “O novo Sesc é um presente que os empresários do Comércio, Serviços e Turismo do RN entregam aos comerciários e moradores da Zona Norte de Natal. Tudo o que construímos, com tanto zelo, esforço e esmero, possa ser utilizado para crescimento como pessoas e como cidadãos”, concluiu.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece