Mossoró 21 de Março de 2019 17:12h
Mundo

Melania usa casaco polêmico ao visitar crianças imigrantes na fronteira

A frase contida no verso da peça de roupa diz: 'eu realmente não me importo, e você?

21 de Junho de 2018 - 15:38hs

Melania usa casaco polêmico ao visitar crianças imigrantes na fronteira

© Reuters

primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, gerou polêmica nesta quinta-feira (21) ao visitar crianças imigrantes que estão sendo separadas de seus pais, na fronteira no Texas. Ela usou uma jaqueta com as palavras: "I really don't care, do you? (eu realmente não me importo, e você?) escrito na parte de trás, enquanto embarcava no avião para realizar a visitação.

Ela foi fotografada chegando à Base da Força Aérea Andrews, em Maryland, usando o casaco verde caqui de US $ 39 (R$ 145) da Zara, antes de embarcar na aeronave para se deslocar para o Texas, noticia o Daily Mail.

A peça, no entanto, foi retirada antes de ela desembarcar da aeronave, em sua chegada.

A visita surpresa de Melania para ver as crianças pequenas sendo mantidas na fronteira pelo governo de seu marido, Donald Trump, ocorreu exatamente na mesma época em que ele afirmava que havia uma "enorme indústria de contrabando infantil" na fronteira.

"Estou ansiosa para conhecer as crianças", disse ela durante sua visita ao Abrigo Infantil Upbring New Hope, uma instalação que abriga 55 pequenos. Durante a visita, sua primeira pergunta foi: "com que frequência as crianças telefonam e conversam com suas famílias?"

Notícias ao Minuto

 

As informações são do notícias ao minuto

 

 

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece