Mossoró 09 de Dezembro de 2018 18:50h
Cotidiano

Movimento Ordem Forte Advogado Valorizado lança pré-candidatura de Otoniel Maia Junior e Olivia Campos à presidência e vice da OAB Mossoró.

Com o expressivo apoio dos advogados que participaram do almoço, Otoniel Júnior foi confirmado como pré-candidato a presidente da OAB Mossoró, por esse grupo quem vem debatendo a ordem e as dificuldades enfrentadas pela classe, buscando soluções e melhorias para os problemas do cotidiano de quem vive de fato a advocacia.

10 de Outubro de 2018 - 08:36hs

Cerca de 80 advogados que atuam em Mossoró e região, se reuniram nesta terça-feira (9), em Mossoró, debatendo a atual gestão da Seccional potiguar e da Subseção de Mossoró, e as dificuldades enfrentadas pela classe advocatícia no dia a dia.
Na ocasião, o presidente da Seccional RN, Paulo Coutinho, recebeu novos apoios à sua recondução ao lado do conselheiro federal da OAB Aurino Giacomelli, e dos advogados Felix Neto, Paulo Linhares, Severino, Moura, Tarcísio Jerônimo, Igor Bernadino, Otoniel Maia Júnior, Samara Couto e Olívia Campos, pauta também no encontro os rumos da OAB-RN e da sucessão na OAB Mossoró.
Com o expressivo apoio dos advogados que participaram do almoço, Otoniel Júnior foi confirmado como pré-candidato a presidente da OAB Mossoró, por esse grupo quem vem debatendo a ordem e as dificuldades enfrentadas pela classe, buscando soluções e melhorias para os problemas do cotidiano de quem vive de fato a advocacia. A defesa das prerrogativas e a valorização do advogado são as principais bandeiras desse grupo. Na oportunidade esse mesmo grupo, indicou o nome da advogada Samara Couto como pré candidata à vice-presidente da OAB-RN, representado o interior do estado.
Também participaram do encontro, o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) Rodrigo Menezes e o presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante Nicácio Carvalho.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT "Autismo: entenda o ritmo de cada um"