Mossoró 23 de Setembro de 2018 11:45h
Cotidiano

Município chega a acordo com o TRT para pagamento de precatórios

Precatórios são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrança de valores devidos após condenação judicial definitiva. "Esse acordo dos precatórios no TRT foi muito positivo. A dívida é referente aos precatórios de 2017 no valor de 630 mil. Conseguimos fazer acordo para parcelamento em 09 parcelas de 70 mil, a partir de abril", ressaltou Karina.

13 de Fevereiro de 2017 - 19:27hs

Exibindo municipio acordo trt.jpeg

A Prefeitura de Mossoró, representada pela procuradora geral do Município, Karina Ferreira, realizou nesta segunda-feira (13) acordo com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para o pagamento dos precatórios que chegam ao valor de R$ 630.000,00.

Precatórios são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrança de valores devidos após condenação judicial definitiva.  "Esse acordo dos precatórios no TRT foi muito positivo. A dívida é referente aos precatórios de 2017 no valor de 630 mil. Conseguimos fazer acordo para parcelamento em 09 parcelas de 70 mil, a partir de abril", ressaltou Karina.

Só para se ter uma ideia da importância do acordo, no ano passado o Município pagava parcelas de R$ 120.000,00 referentes aos precatórios trabalhistas. "São dívidas de ações do Município, seja por indenizações, pensões, aposentadorias e etc. A Prefeitura optou em organizar de maneira exequível, para adimplir a dívida. Foi muito importante o acordo, caso contrário, teríamos as contas bloqueadas", destacou a procuradora.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece