Mossoró 20 de Novembro de 2018 04:48h
Cotidiano

Novo sistema do Cadastro Único está passando por correções, informa Caixa

O Cadastro Único é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza.

11 de Julho de 2018 - 21:57hs

A nova versão do Sistema de Cadastro Único está instável e poderá ficar temporariamente disponível. A informação é da Secretaria Nacional de Renda da Cidadania.

De acordo com o texto, “a Caixa está trabalhando para corrigir as falhas apresentadas”. Os beneficiários que tiverem dúvidas sobre os procedimentos de cadastramento e permissão de usuários devem entrar em contato através dos números: 3004-1104 ( capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7260104 (demais regiões).

O Cadastro Único é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza. Os dados são utilizados pelo Governo Federal, pelos Estados e pelos municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida dessas famílias.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Mossoró, é responsável por identificar e localizar as famílias a serem cadastradas, além de atualizar os dados e garantir a integridade e a veracidade das informações.

 

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT "Autismo: entenda o ritmo de cada um"