Mossoró 19 de Setembro de 2019 09:51h
TV & Celebridades

Paloma Bernardi surge sexy de lingerie em foto

Atriz participou de projeto fotográfico que traz mulheres sem o tratamento do Photoshop.

07 de Novembro de 2016 - 15:14hs

Paloma Bernardi (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Paloma Bernardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Paloma Bernardi abusou da sensualidade para participar do projeto fotógrafico "Essa Minha Mulher", que traz imagens de mulheres sem o tratamento do Photoshop. Na imagem, a atriz e rainha de bateria da Grande Rio aparece de lingerie sentanda em uma poltrona.

Quem também roubou a cena ao participar do "Essa Minha Mulher" foi Carolina Dieckmann, que sem filtro, barreiras e Photoshop, posou de topless cobrindo os seios. "Adorei a foto e acho que é sempre importante aproveitar oportunidades para discutir causas femininas. Para mim, este projeto é especial porque mostra a mulher real, como ela se vê e o que pensa sobre si. Além de oportuno, é poético", disse ela ao EGO.

O trabalho foi idealizado pelo produtor e diretor teatral Léo Fuchs e as convidadas clicadas aparecem sem Photoshop. O fotógrafo Elvis Moreira foi o responsável pela imagem.

Além de Dieckmann, já posaram para Elvis, Sthefany Brito, Cleo Pires, Camila Rodrigues, Fernanda Souza e Mariana Xavier. Paloma Bernardi e Fernanda Rodrigues também engrossam o time das mulheres que levantaram a bandeira da campanha. Deborah Secco também já mostrou uma foto em preto e branco em que aparece sensual e posando para o projeto.

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece