Mossoró 23 de Setembro de 2018 11:22h
Moda por Mario Filho

Pitti Uomo: as tendências da moda masculina estão em Florença

Florença é famosa por reunir também homens super/mega/estilosos que a visitam.

14 de Janeiro de 2018 - 01:12hs

 

A Pitti Uomo é uma tradicional feira de moda masculina que acontece todo semestre na cidade de Florença, Itália. É famosa por reunir também homens super/mega/estilosos que a visitam. É um desfile de moda à parte o que se vê nas ruas, com homens em looks elaborados (fotógrafos, expositores, modelos, imprensa, etc) que viraram uma das grandes atrações chamando a atenção exatamente pela elegância e diferentes estilos.

A primeira edição da Pitti Uomo aconteceu em 1972, tendo como objetivo promover a moda italiana masculina na cidade de Florença que possui importantes grifes nascidas lá, como: Gucci, Salvatori Ferragamo, Emilio Pucci, entre outros.

Com o passar dos anos essa feira se consolidou como a principal feira masculina internacional. Atualmente conta com 1060 expositores de todo o mundo e as maiores marcas do mercado da moda ditando tendências. Funciona como um termômetro do que se vai usar nas próximas coleções. A Pitti Uomo 2018 acontece de 09 a 13 de Janeiro. Confira alguns registros desata super feira da moda masculina. 

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece