Mossoró 18 de Agosto de 2018 15:32h
Cotidiano

Prefeita acompanha obras do Village do Oeste

s casas estão sendo adquiridas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, através de uma parceria entre Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Mossoró e a construtora Cageo.

09 de Agosto de 2018 - 09:39hs

Na manhã desta quarta-feira, 08, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou as obras de construção do Residencial Village do Oeste. Esse empreendimento é voltado para os servidores públicos do município, sejam eles efetivos ou comissionados, com renda entre um salário mínimo e meio e três salários mínimos.

O Village do Oeste fica localizado no Alto do Sumaré e é composto por 152 casas de 44m², portaria e área de lazer com piscina. As casas estão sendo adquiridas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, através de uma parceria entre Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Mossoró e a construtora Cageo.

A secretária de Infraestrutura Kátia Pinto falou do andamento das obras e como os funcionários podem adquirir as casas. “As obras já estão bem adiantadas e os funcionários da Prefeitura que tiverem interesse em possuir sua casa própria, podem se dirigir ao estande da construtora que fica na Leste-Oeste”, falou Kátia.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância do residencial para aqueles servidores que almejam a sua casa própria. “Aqui é um residencial com toda a estrutura de um condomínio, com área de lazer e segurança. Quem é servidor do município que faça parte da faixa salarial do Minha Casa, Minha Vida terá condições de adquirir a sua casa própria”, disse Rosalba.

O Residencial Village do Oeste está com 40% da sua obra avançada e com previsão de entrega para o início do segundo semestre de 2019.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece