Mossoró 21 de Julho de 2019 10:07h
Cotidiano

Prefeita fiscaliza obras da Creche Proinfância no Papôco

A prefeitura também retomou as obras de mais 2 creches, que assim como a do Papôco, estavam paralisadas.

09 de Outubro de 2018 - 08:37hs

Na manhã desta segunda-feira, 08, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou as obras de construção da Unidade de Educação Infantil ProInfância no conjunto Papôco. A prefeitura também retomou as obras de mais 2 creches, que assim como a do Papôco, estavam paralisadas. A Unidade do bairro Vingt-Rosado está na fase final de conclusão e no bairro Santo Antônio as obras foram retomadas. Além da retomada dessas obras, a prefeitura deu início a construção da creche no bairro Sumaré.

A construção da creche no bairro Papôco vai garantir vagas para cerca de 300 crianças, de 6 meses a 6 anos. O prédio contará com estrutura de salas de aula, berçário, pátio, sala de professores e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças em tempo integral.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou da preocupação em retomar a construção das creches. “O Ministério da Educação já estava solicitando que os recursos fossem devolvidos porque as obras não tinham sido concluídas. Nós buscamos em Brasília e garantimos que as creches vão ser construídas. As obras estão acontecendo e em breve vamos entregar a população”, disse a prefeita.

A obra de conclusão da Creche ProInfância no Papôco está orçada em mais de 2 milhões de reais (R$ 2.432.595,84). O prazo de execução é de 10 meses.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece