Mossoró 25 de Agosto de 2019 19:29h
Cotidiano

Prefeita Rosalba Ciarlini faz leitura de mensagem na Câmara de Mossoró

A Câmara Municipal de Mossoró abriu oficialmente o ano legislativo 2019, na manhã desta terça-feira (19), com a leitura da mensagem anual do Executivo, feita pela prefeita Rosalba Ciarlini

20 de Fevereiro de 2019 - 08:49hs

Foto: Câmara Municipal de Mossoró 

 

 

A Câmara Municipal de Mossoró abriu oficialmente o ano legislativo 2019, na manhã desta terça-feira (19), com a leitura da mensagem anual do Executivo, feita pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP). A sessão reuniu vereadores, representantes da Justiça, Ministério Público, universidades, OAB, secretários municipais, igreja, entidades de classe, entre outros.

Conduzida pela presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), a solenidade ocorreu de forma tranquila, sem intercorrências, e começou com bênção ao ano legislativo, feita pelo padre Charles Lamartine. “Vamos viver a política no sentido profundo como possibilidade de caridade e amor, conforme prega o Papa Francisco”, defendeu o sacerdote.

Em seguida, a palavra foi passada à prefeita Rosalba Ciarlini, que, da tribuna do plenário, fez a leitura da mensagem durante uma hora e vinte minutos, das 9h46 às 11h06. Apresentou resultados dos primeiros dois anos de mandato e metas para o último biênio da gestão (2019-2020).

Ressaltou a importância da colaboração do Legislativo para conquistas do Município, ao citar, como exemplo, aprovação de projetos, no começo deste ano, que propiciaram evoluções na área tributária.

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece