Mossoró 18 de Agosto de 2018 15:30h
Política

Prefeita Rosalba transmite cargo para vice-prefeita Nayara Gadelha durante período de férias

Em solenidade realizada nesta manhã, a prefeita citou todos os projetos em andamento, além de obras já finalizadas pela administração.

07 de Fevereiro de 2018 - 17:30hs

A prefeita Rosalba Ciarlini transmitiu o cargo para a vice-prefeita Nayara Gadelha em solenidade realizada nesta quarta-feira (07) no Palácio da Resistência. A solicitação de licença para férias foi encaminhada e aprovada pela Câmara Municipal de Mossoró (CMM).

Em solenidade realizada nesta manhã, a prefeita citou todos os projetos em andamento, além de obras já finalizadas pela administração. “Estamos realizando um trabalho de reconstrução, dando seguimento às obras e finalizando outras essenciais, a exemplo da conclusão da Bacia 3, do bairro Abolição III, beneficiando diversos moradores”, complementou. Rosalba destacou ainda o reajuste do piso salarial do professor, conforme determina a legislação nacional, que será encaminhado à Câmara Municipal tão logo encerre o recesso. “O pagamento será retroativo, após aprovação do legislativo”.

A presidente da CMM, Izabel Montenegro, reconheceu o esforço da prefeita nesse primeiro ano de mandato para a retomada do crescimento da cidade. “Estamos aqui também assegurando o apoio à prefeita em exercício Nayara Gadelha, sempre voltadas para melhoria da cidade e dos serviços essenciais”, comentou.

Com a transmissão do cargo, a prefeita em exercício Nayara Gadelha mencionou a importância da continuidade das ações desenvolvidas. “É a quinta vez que a prefeita transmite o cargo, o que mostra a confiança e a sintonia. Estaremos juntos com os secretários, dando continuidade a esse trabalho de muita dedicação a Mossoró”, finalizou.

Participaram ainda da solenidade a vereadora Sandra Rosado, os vereadores Alex Moacir, Manoel Bezerra, Tony Cabelos, Emílio Ferreira, além de secretários municipais.

O período de licença para férias de Rosalba Ciarlini é de 08 a 27 de fevereiro de 2018.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece