Mossoró 23 de Janeiro de 2020 15:20h
Cotidiano

Prefeita visita obras de reestruturação do Parque Municipal Maurício de Oliveira

Entre os serviços que estão sendo executados está a retomada da construção do centro de convivência, que contará com setor administrativo, sala verde, cozinha e banheiros.

11 de Setembro de 2018 - 06:34hs

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do vereador Rondinelli Carlos, do secretário de Esportes, Aldo Gondim, e da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou na manhã desta segunda-feira, 10, as obras de reestruturação do Parque Municipal Maurício de Oliveira. Entre os serviços que estão sendo executados está a retomada da construção do centro de convivência, que contará com setor administrativo, sala verde, cozinha e banheiros.

Também serão realizadas serviços de recuperação na porta de entrada do parque que receberá reparos em sua estrutura e paisagismo. O local também ganhará placas de sinalização e orientação sobre os cuidados com o parque e também seu funcionamento; troca das mesas, que ganharão cadeiras afixadas; coletores seletivos; iluminação de led em todo o parque; construção de 14 caramanchões e ligação da rede de esgoto, que irá garantir o saneamento básico da região do parque.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou da retomada da obra do centro de convivência do parque e dos outros serviços que estão sendo executados. “Nós retomamos a obra que estava inacabada desse prédio que irá abrigar uma sala verde para os visitantes e escolas, banheiros e também o setor administrativo do parque. Vamos recuperar os brinquedos, a academia da terceira idade e também estamos trabalhando para colocar um parque adaptado para crianças com deficiência”, disse a prefeita.
 
O investimento no recuperação do Parque Municipal Maurício de Oliveira é R$ 784.000,00 oriundos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e aprovado no Conselho Municipal. A previsão de conclusão dos trabalhos é de seis meses.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece