Mossoró 24 de Fevereiro de 2020 05:12h
Saúde

Prefeita visita UPA do Santo Antônio e determina melhoria no atendimento

A prefeita verificou o fornecimento e disponibilização de insumos e medicamentos, a quantidade de profissionais para a demanda de atendimentos, entre outras questões. “Já fizemos uma licitação para a compra de 900 lençóis e eles devem estar chegando nos próximos dias. Os médicos estão atendendo conforme a demanda e não estão faltando medicamentos. Aqui são em média 650 atendimentos diários, a demanda é grande e merece uma maior atenção”, continuou

06 de Março de 2017 - 17:32hs

A prefeita Rosalba Ciarlini e a vice-prefeita Nayara Gadelha acompanharam de perto, na manhã de hoje, a situação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. A visita teve o intuito de conferir in loco a situação dos atendimentos e dos serviços prestados à população.

“É imprescindível que a população tenha bons serviços, principalmente de saúde, por isso a fiscalização e o acompanhamento se fazem necessários e será uma constante na nossa gestão”, explicou Rosalba Ciarlini.

A prefeita verificou o fornecimento e disponibilização de insumos e medicamentos, a quantidade de profissionais para a demanda de atendimentos, entre outras questões. “Já fizemos uma licitação para a compra de 900 lençóis e eles devem estar chegando nos próximos dias. Os médicos estão atendendo conforme a demanda e não estão faltando medicamentos. Aqui são em média 650 atendimentos diários, a demanda é grande e merece uma maior atenção”, continuou.

Rosalba, também esteve na UBS Chico Costa, ao lado da UPA. No local, só este ano já foram trocadas 54 lâmpadas que estavam queimadas, consertados seis banheiros que estavam interditados, além do laboratório que estava fechado. “Existem outras coisas para serem encaminhadas e resolvidas ainda. Este é o ano de colocar as coisas básicas que estavam paradas para funcionar”, disse a prefeita.

A visita às unidades de saúde foi acompanhada pelo secretário de Saúde Benjamin Bento e pelos vereadores Francisco Carlos e Alex Moacir.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece