Mossoró 27 de Janeiro de 2020 11:06h
Política

Prefeito de Apodi vai retomar obras da escola de Melancias abandonada há quatro anos

“Verifiquei com os engenheiros que o colégio tem condição sim de ser concluído. Ainda tem muito por fazer, mas com determinação e planejamento, podemos entregar essa obra tão importante para o nosso Apodi”, afirmou Alan.

23 de Janeiro de 2017 - 14:43hs

Exibindo Escola 1.jpg

O prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), anunciou que vai retomar as obras de construção da escola de Melancias, paralisadas há quatro anos, na zona rural do município. O gestor espera concluir o equipamento já no primeiro semestre deste ano. 

A declaração do prefeito foi dada durante vistoria na tarde de quarta-feira (18), no local onde a escola está sendo erguida. “Verifiquei com os engenheiros que o colégio tem condição sim de ser concluído. Ainda tem muito por fazer, mas com determinação e planejamento, podemos entregar essa obra tão importante para o nosso Apodi”, afirmou Alan. 

Para concluir o colégio, o investimento previsto é de aproximadamente R$ 350 mil de recursos próprios. A escola está com 15% das obras concluídas, de acordo com o secretário de Urbanismo e engenheiro, Wellinton Carlos. 

Segundo Alan, após a retomada das obras, o prazo para a conclusão é de cerca de quatro meses. O colégio começou a ser construído no ano de 2011. Atualmente, a escola funciona em um prédio alugado pelo município ao lado do canteiro de obras.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece