Mossoró 06 de Dezembro de 2019 06:28h
Política

Prefeito de Natal anuncia renúncia para se candidatar ao Governo do Estado

Carlos Eduardo alegou que a população o incentivou a contrariar sua afirmação de que não iria concorrer a cargo majoritário este ano

06 de Abril de 2018 - 15:27hs

Foto: PDT-RN

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), anunciou na manhã desta sexta-feira, 6, renúncia à administração municipal para concorrer ao cargo de governador do Estado nas eleições deste ano.

Questionado sobre sua afirmação de que não iria deixar a Prefeitura do Natal para concorrer a um cargo majoritário nas eleições do ano corrente, Carlos Eduardo sustentou que a população o incentivou a mudar de decisão.

“Eu não pretendia ser candidato. Acontece que aonde vou, aonde chego nessa cidade, recebo a convocação dos natalenses para ser candidato a governador do Rio Grande do Norte. Esse foi o grande apelo, a grande motivação para eu deixar a Prefeitura e ser pré-candidato ao governo. E Natal, agora, se eu ganhar as eleições, como pretendo ganhar as eleições, e ninguém disputa para perder, eu vou disputar para ganhar as eleições, Natal vai ganhar um prefeito e um governador”, declarou.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece