Mossoró 13 de Dezembro de 2018 22:26h
Saúde

Prefeitura de Mossoró convoca médicos e fisioterapeutas aprovados em processo seletivo

A relação dos convocados, documentação necessária para efetivação no cargo e outras informações estão disponíveis na edição n° 476C do JOM.

14 de Setembro de 2018 - 08:23hs

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, através da edição n° 476C do Jornal Oficial do Município (JOM), publicada nesta quinta-feira (13), está convocando médicos generalistas e fisioterapeutas aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) n° 01/2018, homologado no dia 17 de julho de 2018. A relação dos convocados, documentação necessária para efetivação no cargo e outras informações estão disponíveis na edição n° 476C do JOM

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Saúde devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, localizada na Rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro – Mossoró/RN, no expediente aberto ao público de 07h às 13h, no prazo de 15 dias, a contar a partir da data de publicação da convocação.

O PSS foi elaborado para preenchimento temporário de vagas existentes no quadro de pessoal da pasta da Saúde de Mossoró. O certame tem 01 (um) ano de validade, contado da data de assinatura de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Prefeitura de Mossoró.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT "Autismo: entenda o ritmo de cada um"