Mossoró 20 de Outubro de 2019 08:28h
Cotidiano

Prefeitura de Mossoró entrega alimentos arrecadados no Auto da Liberdade

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na última sexta-feira, 19, a entrega de mais de 600 quilos de alimentos não-perecíveis, arrecadados durante as apresentações do Auto da Liberdade, a três entidades do município

23 de Outubro de 2018 - 08:08hs

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na última sexta-feira, 19, a entrega de mais de 600 quilos de alimentos não-perecíveis, arrecadados durante as apresentações do Auto da Liberdade, a três entidades do município: Instituto Amantino Câmara, Albergue de Mossoró (ALBEM) e Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR).

A AAPCMR agradeceu à Prefeitura de Mossoró por incluir a instituição na relação de entidades contempladas e ao público do Auto da Liberdade que colaborou doando alimentos não-perecíveis. “Os gêneros alimentícios recebidos na Associação são destinados ao preparo das refeições diárias servidas a pacientes e acompanhantes e à montagem de cestas básicas doadas como forma de complementação alimentar aos pacientes em tratamento oncológico assistidos pela AAPCMR”, destacou Ana Clébea, administradora da Casa de Apoio.

No ALBEM, a coordenadora Elizabeth Duarte disse que o local necessita desse tipo de atitude. “Aqui recebemos acompanhantes e pacientes hospitalares, pessoas que vêm de outras cidades. Nosso trabalho é todo a base de doações”, afirmou.

No Instituto Amantino Câmara, 70 idosos atendidos pela instituição. “O espetáculo Auto da Liberdade é evento grandioso, que enaltece a história e a cultura de Mossoró. Nada melhor do que coroar esse espetáculo com a entrega desses alimentos às entidades que têm como objetivo ajudar as pessoas”, afirmou o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece