Mossoró 19 de Setembro de 2019 03:32h
Estado

Prefeitura de Pau dos Ferros abre chamamento público para cadastro de Entes/Agentes Culturais e Profissionais de Arte e Cultura

A ação visa aproximar, de forma democrática, artistas e profissionais de arte e cultura que pretendem firmar parcerias com a secretaria.

08 de Março de 2017 - 10:44hs

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), tornou público o chamamento para cadastro de Entes/Agentes Culturais e Profissionais de Arte e Cultura para Fomento à Política Cultural do município, com a finalidade de compor a base de dados do Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC).

A ação visa aproximar, de forma democrática, artistas e profissionais de arte e cultura que pretendem firmar parcerias com a secretaria.

O cadastro que é gratuito, está sendo realizado na sede da SECULT, localizada no Centro Cultural Joaquim Correia – Praça da Matriz, 157, Centro –, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00, até o dia 31 de março.

O cadastrado deve estar adimplente com suas obrigações trabalhistas, previdenciárias e tributárias em todas as esferas da Administração Pública (municipal, estadual e federal). O mesmo também deve estar munido, no ato do cadastramento, os seguintes documentos:

PESSOA FÍSICA:

I. Fotografia 3x4;

II. Cópia de RG, CPF, Comprovante de endereço;

 

III. Curriculum profissional resumido (opcional).

PESSOA JURÍDICA:

I. Cópia de CNPJ;

 

II. Cópia de RG, CPF e comprovante de endereço do responsável pela Pessoa Jurídica;

 

III. Curriculum profissional resumido, histórico ou portfólio do grupo (Opcional).

Todas as informações inerentes ao Chamamento, estão contidas no Edital nº 01/2017, publicado no Diário Oficial do Município. Veja através do link: http://paudosferros.rn.gov.br/…/6b8d50a7e20b7aee7261c6dcedd…

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece