Mossoró 23 de Abril de 2018 02:30h
Cultura

Prefeitura não realizará carnaval em Mossoró

De acordo com a prefeita Rosalba Ciarlini, a prioridade do governo municipal neste momento é o pagamento em dia dos servidores e a atualização da folha das empresas terceirizadas.

11 de Janeiro de 2018 - 16:23hs

A Prefeitura de Mossoró anunciou, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que este ano de 2018 não vai realizar festejos de Carnaval entre os dias 10 e 14 de fevereiro. A medida se dá devido à insegurança no Estado que tem fortes reflexos em Mossoró e à crise financeira do município.

De acordo com a prefeita Rosalba Ciarlini, a prioridade do governo municipal neste momento é o pagamento em dia dos servidores e a atualização da folha das empresas terceirizadas. “Acreditamos que os mossoroenses vão entender que temos obras que estavam paralisadas que precisam ser entregues, melhorias na Saúde e na Educação a serem executadas, além, é claro, do pagamento dos servidores em dia”, destacou.

O secretário de Cultura, Eduardo Falcão, afirmou que o município já trabalha em cima do Mossoró Cidade Junina. “O orçamento do município para a Cultura em 2018 ainda não foi aberto. Esse também é um dos motivos pelos quais não viabilizamos os festejos de Carnaval para este ano, no entanto, já estamos trabalhando nas ideias para um grande Mossoró Cidade Junina”, disse.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

Rio Grande do Norte pronto para receber a Campus Party