Mossoró 05 de Agosto de 2020 04:59h
Estado

Primeira-dama do Estado, Julianne Faria rebate as acusações de Amélia Ciarline e diz que Silveira foi muito bem atendido

"O prefeito indicou todos os cargos de confiança no município de Mossoró sabia?", escreveu Julianne.

05 de Setembro de 2016 - 15:52hs

Julianne Faria

A primeira-dama do Estado, Julianne Faria, usou seu endereço nas redes sociais (foto acima) para rebater a acusação de "ingratidão", afirmando que o prefeito Silveira foi muito bem atendido por Robinson. "O prefeito indicou todos os cargos de confiança no município de Mossoró sabia?", escreveu Julianne.
 
Julianne também tornou público que Amélia pediu o controle do Programa do Leite em Mossoró, o que foi recusado, porque "na Sethas o critério é republicano, o município tem que fazer a sua parte."
 
Portanto, a reclamação de que Robinson não foi atencioso com o casal, não se ampara na verdade. O governador foi, sim, parceiro, e  pode ser dito que o prefeito deve favores a Robinson de antes mesmo de se eleger prefeito. São favores que resolveram situações delicadas, da época que Silveira era presidente da Câmara Municipal, que quem frequenta os bastidores da política conhece muito bem.

 

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece